Este será nosso melhor ano

Consciência RosaNotíciasEste será nosso melhor ano

Este será nosso melhor ano

Para ler junto à pessoa que você ama

Todo início de ano é um recomeço. Vamos aproveitar da forma mais bonita possível. Vamos fazer deste, o ano mais espetacular das nossas vidas.

Está na hora de deixarmos para trás tudo o que está nos impedindo de viver com mais intensidade; está na hora de sofrer menos pelo que não pode ser mudado e guardar energias para correr mais, atrás do que nos faz felizes de verdade.

Neste novo ano, iremos encarar a vida de peito aberto e coração blindado. Nosso amor nos tornará fortes o suficiente; que estejamos cada vez mais em sintonia, unidos e ligados, para enfrentarmos o que vier, com coragem e determinação.

Vamos fotografar menos e usar muito filtro (solar). Pra passar mais tempo ao ar livre, mãos dadas e pensamentos correndo soltos, aproveitando a liberdade de sermos exatamente quem somos, sem máscaras. Porque isso nos deixará mais satisfeitos com nosso relacionamento.

Estaremos mais presentes e reforçaremos nossos laços. E pra manter o clima de romance, de vez em quando iremos embrulharmo-nos no mesmo lençol. As noites que virão serão as melhores da nossa vida.

Faremos do novo ano, o nosso. O amor não se dissipará e estará impresso em nossos olhares. Seremos o casal mais ocupado em dar e receber afeto de que já se teve notícias.

Estaremos juntos em todos os lugares: na rua, no cinema, na varanda e no sofá da sala. Seremos só nós e um carinho imenso por testemunha.

Partilharemos o mesmo desejo de prosperidade. Perseguiremos nossos sonhos e teremos um ao outro como apoio e incentivo. Comemoraremos até a exaustão, quando finalmente o sucesso vier.

Que o novo ano seja feito de Paz, beijos e sonhos. Sonharemos acordados, entre beijos cheios de ternura, e viveremos a serenidade de quem encontrou o par mais perfeito.

Deixaremos nossos erros e equívocos guardados no passado e nos concentraremos no futuro. Que possamos errar menos e nos conhecer mais e melhor.

E em nosso calendário, todos os dias serão dias de amar. Que o amor não caiba em si e transborde! Que todas as estações sejam de calor no peito e lá, além da janela, seja o que tiver de ser. Não teremos medo algum.

Brindemos à felicidade de termos um ao outro. Para o novo ano, o único desejo é o de estarmos juntos. As outras coisas faremos acontecer. Será nosso melhor ano, com certeza!

Fonte: Aleteia